Hoje vamos aprender a fazer um pudim super fácil. Ele é uma variação do pudim de leite de moça, ambos são deliciosos e fáceis de fazer, e na sua casa todos vão adorar. já pensou em uma tarde de domingo servir essa deliciosa sobremesa?
Vamos te ensinar o passo para fazer essa receita. Que além de fácil e gostosa, leva apenas 4 ingredientes. Embora seja um pudim fácil, ele é uma iguaria muito apreciada na mesa do brasileiro e se quiser agradar as crianças, a receita é essa, todos adoram.
Aprenda a fazer essa receita e surpreenda a todos na sua casa com seu lado master chef. Não tem segredo, basta juntar os ingredientes e seguir o passo a passo. A receita é verdadeiramente simples e fácil. Uma opção gostosa para receber os amigos e deixar todos com a água na boca.
E tem mais, essa receita não vai no fogo, e em poucas horas esta pronta. Basta deixar na geladeira por 3h, depois desinformar e servir.

Ingredientes


1 caixa de maria mole sabor coco dissolvida em 1 xícara de água fervente
1 vidro de leite de coco levemente aquecido para dissolver bem e misturar
1 lata de leite de condensado
1 lata de creme de leite

Modo de preparo

Primeiramente dissolva a maria mole na xícara de água fervendo. Depois no liquidificador junto a maria mole, o leite de coco, o leite condensado e o creme de leite, bata tudo até que a mistura seja homogênea.
Em uma forma levemente untada com margaria ou apenas banhada em água, despeje tudo e leve a geladeira.
Deixe gelar por 3 horas.


A calda

Se voce escolher caramelizar seu pudim de anjo, faça uma calda de caramelo e cuidado para que ela não fique muito densa. Simples, depois que desinformar, despeje sobre o seu pudim e esta prontinho para ser servido.
Voce também pode escolher a calda de ameixa, que também é deliciosa e juntamente com o pudim branco é um casamento perfeito. Pegue 10 ameixas suculentas e leve-as ao fogo com com 200 ml de água e açúcar, e deixe ferver até que a calda esteja encorpado e as ameixas hidratadas, depois basta jogar sobre o pudim e servir.
Uma terceira e ultima alternativa que também é deliciosa e voce vai surpreender seus convidados é a calda de vinho. Pegue 400 ml de vinho tinto e leve ao fogo com 1 xícara de açúcar e deixe ferver em fogo baixo até que a calda esteja completamente encorpada.
Posteriormente basta despejar sobre o pudim e servir!
O pudim dos anjos é uma receita muito pratica e todos gostam, impossível que tenha alguém que não curta esse manjar dos deuses, portanto, boa sorte e use e abuse da receita!
Assista o vídeo logo abaixo!